Para Todo Mundo Ouvir: álbum de Rogê fala de vida, morte e contato extraterreno
O álbum é fruto de uma colaboração criativa entre Rogê Além, o escritor Jobenildo Mota e o coletivo A Irmandade & O Viajante do Tempo. As composições convidam o público a refletir sobre a condição humana, a coexistência com outras formas de vida e o impacto de nossas ações no presente e no futuro.
Outra característica marcante de Para Todo Mundo Ouvir é o uso da música como um meio para transmitir mensagens que, segundo Rogê, vão além de sua própria identidade como artista. “O viajante do tempo é um suporte para que essas mensagens cheguem ao público. A obra não é só minha, mas de todos que ajudaram a torná-la possível”, reforça, em vídeo promocional do disco. Essa abordagem coletiva fica evidente nos arranjos complexos e no trabalho colaborativo.
Para Rogê, a música é uma forma de conectar o passado, o presente e o futuro, como ele reflete: “A música é meu grande poder, algo que vivencio e conheço profundamente. Ela está aqui, agora, mas também pode estar à frente, no futuro”.
Com arranjos imersivos e letras poéticas, Para Todo Mundo Ouvir promete emocionar e fazer o público refletir. Disponível em todas as plataformas digitais, o álbum reforça a presença de Rogê Além como um dos nomes mais originais da cena musical mato-grossense. A produção do disco foi viabilizada com o patrocínio do Banco da Amazônia e do Governo Federal, celebrando a importância dos investimentos públicos na valorização da arte e cultura brasileiras.