Danilo Gentili se apresenta em setembro na Capital

 Danilo Gentili se apresenta em setembro na Capital

Divulgação

Danilo Gentili, um dos maiores fenômenos da comunicação e humor brasileiro, se apresenta em Cuiabá, dia 20 de setembro, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. O evento é uma parceria entre a 79 Entretenimento e a MG Entretenimento. Meses antes da apresentação – está prestes a esgotar os ingressos.

Gentili, desta vez, traz seu show de stand-up para Capital, mas na carreira atua também como apresentador, escritor, cartunista, repórter, publicitário, ator e empresário. Ele é reconhecido como um dos precursores e idealizadores do movimento do stand-up comedy no Brasil.
A venda de ingressos é exclusiva pelo site AQUI.

Sobre Danilo Gentili

Entre talento, raciocínio rápido e muitas polêmicas, publicou quatro livros, a maioria inspirados na sua própria história de vida, como a obra “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, lançado em 2009 e que ganhou uma adaptação para o cinema em outubro de 2017.
Excepcional apresentador de programa, passou por algumas das principais emissoras do país. O artista perdeu o pai ainda na juventude e, mais tarde também a irmã, em um acidente de carro. Em 2023 foi diagnosticado tardiamente com transtorno do espectro autista.
Apesar de já ter sido cancelado dezenas de vezes na internet, há fãs que contemplam suas obras e acompanham seu trabalho. A expectativa para sua apresentação na cidade é alta e há muito tempo esperada.
 
SERVIÇO
Danilo Gentili dia 20 de setembro em Cuiabá
Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros
Informações: @79entretenimentobr

Atua com jornalismo cultural e assessoria de imprensa há mais de dez anos em Mato Grosso. Passou por cargos de reportagem e edição em veículos digitais e impressos, além de atuar em web-projetos (como séries e documentários governamentais e do setor privado) como pesquisadora e roteirista. Leitora e escritora literária, com ênfase em contos e crônicas. Hoje, além da empresa Mirella Duarte Assessoria de Comunicação, há quatro anos no mercado, é sócia-proprietária do portal Cuiabá Tem.