Veja 6 lugares para encontrar os melhores caldos de Cuiabá

 Veja 6 lugares para encontrar os melhores caldos de Cuiabá

Divugação

Com as quedas de temperatura em Mato Grosso, a procura de lugares para tomar um caldo saboroso cresce. Existem muitas opções, tanto de canjas, peixes, feijão, abóbora e até escaldados. Elencamos algumas das melhores opções para você aproveitar, comer curtindo um clima fresco ou pedir para entrega no aconchego da sua casa. Confira!

Empório do Sabor

Foto ilustrativa

O Empório do Sabor oferece caldos de mandioca, peixe, feijão e abóbora para comer no local, retirada ou pelo Ifood. Já com clientela fixa, o local é sempre movimentado e ganha novos públicos a cada “esfriadinha” que a cidade dá. Com alguns acompanhamentos como torradas, cebolinha e até torresmo, vale a pena provar. Além dos caldos, eles oferecem lanches de segunda a sábado, a partir das 17h. 

Endereço: Av. Agrícola Paes de Barros, 964 – Verdão, Cuiabá – MT, 78030-210

Pamonharia Goiana

Divulgação Instagram

A Pamonharia Goiana é uma das preferidas dos cuiabanos, além de canja de galinha, oferecem pamonhas e outros produtos tipicamente goianos que são uma delícia. Acompanham as canjas e caldos torradas, cebolinha e queijo. O ambiente é aconchegante para toda família, mas também entregam pelo Ifood e oferecem suporte para retirada no local. Abre de segunda-feira a sábado, a apartir das 17h.

Endereço: R. Dezesseis, 316 – Boa Esperança, Cuiabá – MT. 

 

Atua com jornalismo cultural e assessoria de imprensa há mais de dez anos em Mato Grosso. Passou por cargos de reportagem e edição em veículos digitais e impressos, além de atuar em web-projetos (como séries e documentários governamentais e do setor privado) como pesquisadora e roteirista. Leitora e escritora literária, com ênfase em contos e crônicas. Hoje, além da empresa Mirella Duarte Assessoria de Comunicação, há quatro anos no mercado, é sócia-proprietária do portal Cuiabá Tem.