Inscrições para a Corrida do Trabalho encerram na sexta-feira

 Inscrições para a Corrida do Trabalho encerram na sexta-feira

Crédito: Sport life

Com o tema “Diversidade racial. Muitos tons, uma corrida”, a 5ª edição da Corrida do Trabalho será em 1º de maio, Dia do Trabalhador. As inscrições já estão abertas e se encerram em 5 de abril ou até completarem as vagas.

Serão 1100 vagas sendo 1000 para as provas de 5k e 10k, no valor de R$ 80, e 100 para a caminhada, que vai custar R$ 70. Excepcionalmente nesta edição, não haverá etapa kids.

Idealizada pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-23) e Ministério Público do Trabalho (MPT), a 5ª Corrida do Trabalho é realizada pela Amatra-23. Este ano, além da parceria da TV Centro América, conta também com o apoio do Sicredi e do Serviço Social da Indústria (Sesi MT).

A prova estreita a relação com a comunidade mato-grossense para estimular a prática esportiva, promover a qualidade de vida, além de despertar a população para temas ligados ao desenvolvimento social e a promoção da cidadania.

Largada

Inscrições para a Corrida do Trabalhado encerram na sexta-feira
Divulgação

A largada será na calçada lateral do complexo-sede do Tribunal. A concentração dos atletas começa às 5h da manhã, com largada às 6h30 para pessoas com deficiência e 6h45 para geral.

Atletas com deficiência

As inscrições de atletas com deficiência são gratuitas e devem ser feitas de forma presencial nos dias e horários da entrega dos kits. É obrigatório apresentar o atestado comprobatório na hora da inscrição, que poderá ser feita por terceiros via procuração e com cópias dos documentos.

Os regulamentos podem ser conferidos no site da Corrida do Trabalho.