O Anel de Eva: Filme de MT com exibição nacional estreia dia 13

 O Anel de Eva: Filme de MT com exibição nacional estreia dia 13

Reprodução

O filme Mato-grossense “O Anel de Eva“, que será exibido dia 13 de junho nos cinemas de todo o Brasil, já tem suas prévias de trailer nos telões. O longa-metragem é produzido pela Latitude Filmes, com roteiro de Eduardo Ribeiro e Pedro Reinato, e distribuição da ELO STUDIOS. Este também é o primeiro filme dirigido por Duflair Barradas, a produção foi gravada em diversas locações na grande Cuiabá e em Cáceres e mescla os gêneros de thriller e drama

No longa, Eva Vogler (Suzana Pires) é surpreendida após a morte de seu pai, ao receber um anel nazista com a inscrição “Eva, 1945” acompanhado de um bilhete: “abra-o somente se achar necessário”. Todas as certezas de Eva são postas em xeque, quando a sua investigação a conduz para uma propriedade arruinada, a Fazenda do Alpendre, onde a figura do velho alemão Martin Hirsch (Odilon Wagner), traz respostas e perigo para a sua jornada.
“Rumores de que nazistas tivessem se escondido no interior do país sempre estiveram presentes em conversas da minha região, por isso, trazer essa narrativa aliada a uma trama de suspense, com temas como identidade e pertencimento se unindo numa personagem forte e determinada, fizeram com que “O Anel de Eva” fosse a escolha certa como meu primeiro longa de ficção. Espero que o público mergulhe nessa história e saia do cinema satisfeito com aquilo que viu na tela, que o cinema brasileiro seja valorizado e siga prosperando“, afirma Duflair Barradas, diretor do longa.
No elenco também estão nomes como Laize Câmara, Sandro Lucose, Regina Sampaio, Lis Luciddi, Luciano Bortoluzzi, Rafael Golombek e Amauri Tangará. (Com informações da assessoria).
A distribuição deste filme tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, do Governo Federal, do Ministério da Cultura e da Lei Paulo Gustavo. Confira o trailer:

Atua com jornalismo cultural e assessoria de imprensa há mais de dez anos em Mato Grosso. Passou por cargos de reportagem e edição em veículos digitais e impressos, além de atuar em web-projetos (como séries e documentários governamentais e do setor privado) como pesquisadora e roteirista. Leitora e escritora literária, com ênfase em contos e crônicas. Hoje, além da empresa Mirella Duarte Assessoria de Comunicação, há quatro anos no mercado, é sócia-proprietária do portal Cuiabá Tem.