Rita Cássia interpreta Clara Nunes neste domingo no Garden Pub
O Brasil perdeu precocemente uma das mais importantes vozes femininas de todos os tempos: Clara Nunes! A Sabiá brasileira completaria 82 anos no próximo dia 12 de agosto e, para celebrar com muito samba e muita ancestralidade, a cantora Rita Cássia interpretará a artista, domingo (11), às 19h30, no Garden Pub. Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma Sympla, a partir de R$ 30,00.
Além de Rita Cássia, ocupam o palco o grupo de samba Compasso Malandreado e a convidada especial Ju Grisólia. A casa abre às 17h30, quando os convidados já podem aproveitar o espaço.
O show relembrará canções que marcaram a trajetória da intérprete e compositora que deixou um legado para a história da música brasileira e que deu voz às manifestações culturais das religiões de matriz africana. Rita Cássia é a principal referência como intérprete de Clara Nunes em Cuiabá. Para o espetáculo, cria uma ambiência, que vai do vestido às referências afro-brasileiras.
A cantora, que iniciou sua trajetória musical ainda na infância, cantando no coral da escola, ressalta que Clara Nunes sempre foi uma inspiração. “Eu lembro de uma entrevista em que a Clara disse que o que ela tinha para dar para as pessoas era a alegria através do canto. E isso é o que propomos”, convida.
A produtora cultural do show é Deize Águena. Além da venda individual de ingressos, é possível adquirir mesas diretamente com ela, pelo telefone (65) 99975-0671.
A Assembleia Social é uma das apoiadoras do show. “Já tivemos a alegria de receber um especial Clara Nunes com a Rita Cássia aqui no Teatro Zulmira Canavarros e estaremos na primeira fila nesta edição no Garden Pub. Rita Cássia é uma cantora ímpar, que honra nossa Sereia! Nos encontramos lá!”, convida Dani Paula Oliveira, superintendente da Assembleia Social.
SERVIÇO
Especial Clara Nunes, com Rita Cássia e Compasso Malandreado
Data: Domingo (11), às 19h30
Local: Garden Pub (casa aberta às 17h30)
Ingressos: pelo link
Informações e mesas: (65) 9 9975-0671 (Deize Águena)