“Bridal Fashion Trend é a realização de um sonho”, diz produtora Haiesa

 “Bridal Fashion Trend é a realização de um sonho”, diz produtora Haiesa

Arquivo pessoal – Haiesa é Assessora de Noivas e promotora do Bridal Fashion Trend

É parte do sonho íntimo de muitas mulheres se casar. Mesmo que muita gente negue, existem entre nós românticos incuráveis – que sonham que o grande momento seja realizado cheio de detalhes e muito carinho, após, é claro – de também encontrar um grande amor.

Este sonho foi, por anos, o da Haiesa Sorrentino e o de sua mãe. Hoje, além de ter se casado da maneira que sempre sonhou, ela promove o evento Bridal Fashion Trend, em Cuiabá. A missão é que as pessoas restaurem a fé no amor e na família, além de terem total suporte para realizarem, também, este sonho.

Meu passatempo favorito com minha mãe enquanto ela era viva era assistir a comédias românticas e programas de casamentos como, por exemplo, 90 Dias para Casar, o Vestido Ideal e Fábrica de Casamentos no canal Discovery“, lembra Haiesa – que durante toda a vida, consumiu essas referências.

Após o falecimento de sua matriarca, ela sonhou com detalhes do evento que, neste final de semana, se realiza. Desde então, como uma maneira de superar o próprio luto, mas também inspirar outras mulheres, a primeira edição do evento é rodeada de grandes expectativas. “O Bridal Fashion Trend é a realização de um sonho, nele vamos oferecer todo suporte necessário para a festa. Para um casamento ser especial, é essencial o apoio da família, padrinhos e amigos. Isso faz toda a diferença no planejamento e no grande dia”, acredita.

Arquivo pessoal / Haiesa conta como sonhou Bridal Fashion Trend

Além de assessora de noivas, Haiesa Sorrentino é assistente jurídica, mas confessa que o universo casamenteiro sempre pulsou forte em seu coração. “Sou apaixonada por moda, flores, chocolate e filmes de comédia e literatura romântica. Adoro concerto de música clássica. Acredito no amor e em casamentos. Na minha opinião a família é a base da nossa sociedade”, descreve.

A produtora conta que a ideia deste evento surgiu de forma mais clara a partir de um sonho que teve com sua mãe, em janeiro deste ano. Ela lhe dizia que Haiesa o faria para ajudar todas as noivas a casarem. Ela conta que desde então foram meses de trabalho, venda e busca de patrocínio para trazer as melhores tendências do mundo para Cuiabá.

Sobre o Bridal Fashion Trend

A produtora Haiesa Sorrentino conta que o Bridal Fashion Trend traz os melhores fornecedores de Mato Grosso com oportunidade de negociações diferenciadas. Além disso, também oferecerá palestrantes de renome nacional, além de fornecedores da Revista Vogue que irão palestrar sobre as últimas tendências de casamento. É uma oportunidade única para os nubentes terem acesso a um evento que traz muita inovação no segmento.

Até então, este é o único evento para noivas de Mato Grosso que, além de reunirem os melhores fornecedores, também possui os 3 maiores buffets na mesma realização, que são o Ágora, Villa Felici e Leila Malouf. Além dos buffers, o Malai Manso Resort deve oferecer pacotes exclusivos de destination weddings e o Restaurante Village que ofertará opções de mini weddings.

As bebidas serão por conta da Cervejaria Louvada, drinks da Sense Bartenders e doces finos. Um stand da Mac Cosmetics NY também ganha espaço no evento e a realização, que também é um lançamento no mercado – é da Haiesa Sorrentino Assessoria para Noivas.

SERVIÇO

Bridal Fashion Trend

Data: domingo, 05 de maio

Horário: das 14h até as 21h30

Local: Villa Felice. Endereço: R. Treze, 1107-1179 – Boa Esperança, Cuiabá-MT.

 

Atua com jornalismo cultural e assessoria de imprensa há mais de dez anos em Mato Grosso. Passou por cargos de reportagem e edição em veículos digitais e impressos, além de atuar em web-projetos (como séries e documentários governamentais e do setor privado) como pesquisadora e roteirista. Leitora e escritora literária, com ênfase em contos e crônicas. Hoje, além da empresa Mirella Duarte Assessoria de Comunicação, há quatro anos no mercado, é sócia-proprietária do portal Cuiabá Tem.