Festival na Serra mescla sertanejo e pagode com open de churrasco

 Festival na Serra mescla sertanejo e pagode com open de churrasco

Com shows nacionais e regionais de diversos estilos musicais, como sertanejo, pagode e eletrônico, o Festival na Serra pode ser adquirido de forma online ou em pontos de vendas

O Festival na Serra, que une entretenimento e gastronomia, já tem data marcada em Mato Grosso. No dia 20 de abril, no espaço Lagoa das Conchas em Chapada dos Guimarães, a partir das 15h, o evento trará atrações musicais como Zé Neto e Cristiano, Grupo Menos é Mais, Fábio Serra, GG na Voz e Bruno e Vinícius.

Divulgação | Crédito: Arthur Louzada

Além dos shows, haverá open churrasco com os melhores cortes bovinos e suínos que estarão disponíveis até as 19h para todos os visitantes. O festival, organizado por Elson Ramos, Rafael Torres, Igor Noda e Fábio Serra, foi planejado para oferecer conforto e segurança a um número limitado de pessoas. As camisetas personalizadas, inclusas no ingresso, serão obrigatórias no dia do evento.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (65) 99948-5243.

Atua com jornalismo cultural e assessoria de imprensa há mais de dez anos em Mato Grosso. Passou por cargos de reportagem e edição em veículos digitais e impressos, além de atuar em web-projetos (como séries e documentários governamentais e do setor privado) como pesquisadora e roteirista. Leitora e escritora literária, com ênfase em contos e crônicas. Hoje, além da empresa Mirella Duarte Assessoria de Comunicação, há quatro anos no mercado, é sócia-proprietária do portal Cuiabá Tem.