Luisa Sonza se apresenta em abril na Capital

 Luisa Sonza se apresenta em abril na Capital

Com tour nova, essa é a segunda vez da artista em Cuiabá

Os camarotes para o show da cantora Luísa Sonza esgotaram na primeira em menos de 24h para o show que acontece dia 06 abril no Musiva.

Na apresentação realizada em 2022, foram necessários dois dias de apresentação, ambos com a casa lotada.
Desta vez, a produção confirmou que não haverá data extra e a expectativa é grande.

Grupos de WhatsApp

Para atender os fãs, a equipe criou uma série de grupos de WhatsApp para publicar informações exclusivas da cantora, além de promoções e sorteios. Lá, o link de pré-venda dos ingressos foi postado em primeira mão, antes da abertura para o público geral. Essa já é uma estratégia fixa da produtora 79 Entretenimento
(setenove.com.br).

Sobre Luísa Sonza e o novo álbum

Já no terceiro álbum, a artista é uma das mais comentadas do Brasil no momento, tanto pelo potencial de suas criações, quanto pela sua vida privada.

Aposta em grandes festivais, como o Rock In Rio em 2022 e, também, o deste ano, que acontece em setembro – outro motivo que potencializou às pesquisas sobre a artista foi o lançamento, em novembro de 2023, de um documentário na Netflix sobre sua vida e obra, o “Se Eu Fosse Luísa Sonza”.

Escândalo Íntimo, para crítica, já é um dos melhores álbuns lançados por ela. Isso porque às canções revelam um potencial de estilos no repertório, com parcerias musicais de outros gêneros, além dos enredos nos clipes, que dialogam com às performances dançantes de Luísa nos shows.

SERVIÇO

Luísa Sonza Tour Escândalo Íntimo | Abril na Musiva
Data: sábado | 06 de abril | 21h
Realização: setenove.com.br
Instagram: @setenovebr

Atua com jornalismo cultural e assessoria de imprensa há mais de dez anos em Mato Grosso. Passou por cargos de reportagem e edição em veículos digitais e impressos, além de atuar em web-projetos (como séries e documentários governamentais e do setor privado) como pesquisadora e roteirista. Leitora e escritora literária, com ênfase em contos e crônicas. Hoje, além da empresa Mirella Duarte Assessoria de Comunicação, há quatro anos no mercado, é sócia-proprietária do portal Cuiabá Tem.