Cinema: Apaixonada estreia no cinema e arranca suspiros de cuiabanos

 Cinema: Apaixonada estreia no cinema e arranca suspiros de cuiabanos

Recém lançado no cinema, a comédia romântica brasileira “Apaixonada”,  que tem como protagonista Bia (Giovanna Antonelli), segundo a crítica, é um filme reservado para pensar em questões do universo feminino que incluem angústias, reinvindicações, anseios e desejos. O filme é exibido desde quinta-feira (07) de março, e além da mocinha Bia revela dramas junto ao marido, Alfredo (Danton Mello), que terão a casa só para eles por um período de tempo, o que, teoricamente, prometeria apimentar a relação.

Porém, tão logo que a filha do casal viaja, Alfredo comunica à Bia que quer se separar dela. Sem saber o que fazer da própria vida, Bia conta com os conselhos e suporte de seus melhores amigos, Dora (Polly Marinho) e Jeff (Pedroca Monteiro). Bia não faz ideia de como se reconectar consigo mesma, uma vez que tudo está acontecendo ao mesmo tempo e nada fora planejado. Vale a pena assistir.

O filme está disponível em todas as salas de cinema de Cuiabá, sendo, Shopping Estação, Pantanal Shopping, Goiabeiras Shopping e Shopping Três Américas.

Atua com jornalismo cultural e assessoria de imprensa há mais de dez anos em Mato Grosso. Passou por cargos de reportagem e edição em veículos digitais e impressos, além de atuar em web-projetos (como séries e documentários governamentais e do setor privado) como pesquisadora e roteirista. Leitora e escritora literária, com ênfase em contos e crônicas. Hoje, além da empresa Mirella Duarte Assessoria de Comunicação, há quatro anos no mercado, é sócia-proprietária do portal Cuiabá Tem.