Marina Sena se apresenta neste sábado na Musiva

 Marina Sena se apresenta neste sábado na Musiva

Marina Sena se apresenta neste sábado, dia 15 de junho, na Musiva. Os ingressos estão no último lote para o Frontstage e Espaço Musiva (pista). O camarote esgotou na mesma semana em que foram liberadas às vendas. Essa é a primeira vez da artista em Cuiabá.

Esta semana, em parceria com o Festival Vambora, quem comprar um ingresso de Front Stage da Marina Sena, ganha 1 VIP do Festival Vambora. A realização é da 79 Entretenimento, mesma organização do show de Luísa Sonza, que também traz no mês de julho a turnê As V Estações de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.

A produtora tem apostado em gêneros alternativos e tem como linha de frente Leonardo Rodrigues. “Os shows têm aquecido o público na capital, que já sentiam falta de apresentações com artistas de gêneros mais alternativos, desde a pandemia“, comenta.

A expectativa para Marina Sena, que deve pousar em Cuiabá daqui há algumas semanas, é grande. Fãs já comentam a ansiedade na rede social e garantem que será uma noite inesquecível.

Para este ano, além das atrações mencionadas anteriormente, a produtora também já confirmou a banda Lagum e Danilo Gentili. Outras informações podem ser encontradas também no site (AQUI) e pelo Instagram @setenovebr.

Atua com jornalismo cultural e assessoria de imprensa há mais de dez anos em Mato Grosso. Passou por cargos de reportagem e edição em veículos digitais e impressos, além de atuar em web-projetos (como séries e documentários governamentais e do setor privado) como pesquisadora e roteirista. Leitora e escritora literária, com ênfase em contos e crônicas. Hoje, além da empresa Mirella Duarte Assessoria de Comunicação, há quatro anos no mercado, é sócia-proprietária do portal Cuiabá Tem.