SPC virá em setembro com turnê que se despede de Alexandre Pires

 SPC virá em setembro com turnê que se despede de Alexandre Pires

Divulgação

Um dos grupos de pagode mais lendários entre os anos 90 e 2000, pousa em Cuiabá, dia 21 de setembro, com a turnê “SPC Acústico 2 – O Último Encontro”. Com a formação original, quem conduz a banda é o carismático vocalista Alexandre Pires. Essa será a última turnê que o pagodeiro fará com o grupo.

Entre os sucessos embalados pelo SPC estão, como “Essa Tal Liberdade”, “É tarde demais”, “Cheia de Manias”, “Dói Demais” e “Virou Saudade”. 

Ingressos ainda não estão a venda, mas a data já foi confirmada pela equipe Waltinho Produções, através das redes sociais.

Sobre o SPC

Fundada em 1989, o grupo traz em sua formação original os músicos Fernando Pires, Hamilton Faria, Juliano Pires, Luís Fernando, Sérgio Sales, Alexandre Popó e Alexandre Pires. Sensação por onde passam, eles embalaram muitos corações, sendo um dos grupos responsáveis pela globalização do pagode pelo mundo. Além da popularização do ritmo pela América Latina.

 

 

Atua com jornalismo cultural e assessoria de imprensa há mais de dez anos em Mato Grosso. Passou por cargos de reportagem e edição em veículos digitais e impressos, além de atuar em web-projetos (como séries e documentários governamentais e do setor privado) como pesquisadora e roteirista. Leitora e escritora literária, com ênfase em contos e crônicas. Hoje, além da empresa Mirella Duarte Assessoria de Comunicação, há quatro anos no mercado, é sócia-proprietária do portal Cuiabá Tem.