Cervejaria Xaraés ganha três medalhas na Copa Cerveja Brasil

 Cervejaria Xaraés ganha três medalhas na Copa Cerveja Brasil

A Cervejaria Xaraés, empresa chapadense, ganhou mais três medalhas nas cervejas artesanais, sendo, uma de ouro e duas de bronze. Desta vez os títulos vieram na Copa Cerveja Brasil – etapa Centro Oeste.

As premiadas são American Lager com a medalha de ouro, Session Ipa (sem álcool) e American Coffer Lager, ambas com medalha de bronze.

A Cervejaria Xaraés, que tem cinco anos de atuação no mercado, tem se destacado a nível nacional e internacional em diversas premiações renomadas de bebidas, tanto em cervejas, como em gins.

Segundo a Diretora Comercial da Cervejaria Xaraés, Jessica Rodrigues, este momento é de grande satisfação e felicidade para a equipe. “Estamos vindo de uma série de grandes destaques, nacionais e internacionais, e ter mais esta conquista mostra que estamos no caminho certo”, conta.

A Cervejaria que também foi laureada no Concurso Brasileiro de Cervejas, em Blumenau, ganhou em 2024 o título de Melhor cervejaria mato-grossense e a de melhor Pilsen do Brasil.

Na Copa Cerveja Brasil, agora, segue para competição nacional, prevista para acontecer no início do segundo semestre deste ano.

SERVIÇO
Cervejaria Xaraés ganha 3 medalhas na Copa Cerveja Brasil
Instagram: @cervejariaxaraes

Atua com jornalismo cultural e assessoria de imprensa há mais de dez anos em Mato Grosso. Passou por cargos de reportagem e edição em veículos digitais e impressos, além de atuar em web-projetos (como séries e documentários governamentais e do setor privado) como pesquisadora e roteirista. Leitora e escritora literária, com ênfase em contos e crônicas. Hoje, além da empresa Mirella Duarte Assessoria de Comunicação, há quatro anos no mercado, é sócia-proprietária do portal Cuiabá Tem.