CTG convoca voluntários e pede mais doações para crianças e bebês

 CTG convoca voluntários e pede mais doações para crianças e bebês

Divulgacão

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Velha Querência, em Cuiabá, recebeu algumas doações nos últimos dias – e, neste momento, convoca voluntários para ajudar encaixotar, etiquetar e carregar às carretas que levarão ao Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, as doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). Além disso, a voluntária Laysa Ferro, que atua no CTG, disse que faltam doações para às crianças e bebês.

Falta tudo de criança, roupa de frio, fralda, pomadas, tudo, crianças de todas idades estão sendo enroladas em panos, porque não tem o que vestir“, descreve.

Arquivo / CTG

Pessoas com disponibilidade a partir desta terça-feira (07), após o horário de almoço, podem se direcionar ao galpão do local e auxiliar na organização. O CTG também pede que quem puder, leve caixas, sacolas e fitas adesivas para lacrar o que for necessário. As carretas começam a ser carregadas a partir das 19h30. Além do CTG, saiba outros pontos de coleta distribuídos em Mato Grosso AQUI.

Endereço:  Rodovia Palmiro Paes de Barros, Coxipó da Ponte, Cuiabá-MT.

Atua com jornalismo cultural e assessoria de imprensa há mais de dez anos em Mato Grosso. Passou por cargos de reportagem e edição em veículos digitais e impressos, além de atuar em web-projetos (como séries e documentários governamentais e do setor privado) como pesquisadora e roteirista. Leitora e escritora literária, com ênfase em contos e crônicas. Hoje, além da empresa Mirella Duarte Assessoria de Comunicação, há quatro anos no mercado, é sócia-proprietária do portal Cuiabá Tem.