Matuê se apresenta em Cuiabá em setembro: ingressos estão no 3º lote

 Matuê se apresenta em Cuiabá em setembro: ingressos estão no 3º lote

Matuê se apresenta pela primeira vez em Cuiabá

O artista Matuê, em alta no estilo trap, tem um show marcado para dia 28 de setembro, na Musiva, em Cuiabá. A realização é do Gerônimo West Music e os ingressos já estão disponíveis no site da Bilheteria Digital.

Já no terceiro de lote de vendas, Matuê, além de rapper, cantor, compositor, é também guitarrista. Ficou conhecido com o single “Anos Luz”, lançado em 2017 e pelo álbum “Máquina do Tempo” lançado em 2020. Ele é considerado um dos símbolos do trap brasileiro.

Divulgação / Reprodução Matuê

Sobre Matuê

Matuê é de Fortaleza, capital do Ceará.  Quando criança se mudou do Brasil para viver com seus pais na Califórnia, Estados Unidos. Ficando por três anos no país, conseguiu se tornar fluente em língua inglesa, até voltar para o Brasil em 2004, aos 11 anos de idade. Apaixonado por música, bebeu de inúmeras fontes nacionais e gringas e lançou composições que ganhou o coração dos fãs nos últimos anos. 

Matuê ultrapassou mais de 3 bilhões de reproduções em todo seu catálogo musical do Spotify, mantendo-se como o artista de Hip Hop/Rap mais escutado na plataforma.

Atua com jornalismo cultural e assessoria de imprensa há mais de dez anos em Mato Grosso. Passou por cargos de reportagem e edição em veículos digitais e impressos, além de atuar em web-projetos (como séries e documentários governamentais e do setor privado) como pesquisadora e roteirista. Leitora e escritora literária, com ênfase em contos e crônicas. Hoje, além da empresa Mirella Duarte Assessoria de Comunicação, há quatro anos no mercado, é sócia-proprietária do portal Cuiabá Tem.