Feira do Vinil será neste sábado e terá mais de 20 expositores

 Feira do Vinil será neste sábado e terá mais de 20 expositores

A música fica por conta dos DJs Cleyton 7, Smile, Spinha, Fábio Draw e Sandro Lima; a entrada é gratuita ou solidária

A Feira do Vinil chega à sua 26ª edição e ocorre neste sábado (13), no local que já se tornou sua nova casa, o Frvin Pub (leia-se Fervin), ambiente intimista e aconchegante localizado no alto da Rua Cândido Mariano. A Feira do Vinil e Criatividades começa às 14h, segue até as 21h e é aberta ao público de todas as idades. A entrada é gratuita, mas o público é convidado a ser solidário, doando livros ou alimentos não perecíveis.

Da assessoria

Nesta edição, a feirinha abre as portas para cerca de 20 expositores de discos de vinil e da economia criativa de Cuiabá, Rondonópolis, Jaciara, Chapada dos Guimarães, entre outras cidades. Haverá produtos de arte, de recirculação, terapêuticos, de decoração, de artesanato, além de moda, exoterismo, gastronomia e muito mais.

Além de fomentar a cultura dos discos de vinil, a Feira do Vinil e Criatividades também fomenta e prestigia a Economia Criativa, que é muito forte e muito marcante no evento. Você encontra biojoias, cerâmica, velas aromáticas, cosméticos veganos, leitura de tarô, macramê… tem de tudo na feira! Esses empreendedores expressam toda a sua arte e se sentem muito à vontade na feira”, contextualiza Priscilla Leventi, organizadora da iniciativa, ao lado de Max Amorim, proprietários da Tchá Por Discos.

O passeio de sábado será embalado pelos melhores DJs de Cuiabá, discotecando a partir de vinis: terá DJ Cleyton 7 com o melhor da Disco Music; Dj Smile, com os ritmos brasileiros; DJ Spinha, ícone das pickups em Mato Grosso; Dj Fábio Draw comandando do soul ao funkmusic tradicional; e Dj Sandro Lima, com as pedradas do eletrônico.

As raridades em disco de vinil estarão a preços promocionais, a fim de agradar os colecionadores iniciantes ou experientes.

A 26ª Feira do Vinil e Criatividades está de portas abertas para quem tem discos e deseja vender, doar ou trocar. Para isso, basta entrar em contato com a organização do evento, pelo telefone (65) 9 9962-6760, e reservar o espaço.

Mais informações: pelo perfil @feiradovinilmt no Instagram ou pelo Whatsapp (65) 9 9962-6760.

Serviço

26ª Feira do Vinil e Criatividades
Data: Sábado (13), entre 14h e 21h
Local: Frvin (leia-se Fervin) – Rua Cândido Mariano, 1371, Centro Norte, Cuiabá
Entrada gratuita ou solidária – se puder, doe um livro ou 1kg de alimento não perecível
Mais informações: @feiradovinilmt pelo Instagram ou (65) 9 9962-6760

Atua com jornalismo cultural e assessoria de imprensa há mais de dez anos em Mato Grosso. Passou por cargos de reportagem e edição em veículos digitais e impressos, além de atuar em web-projetos (como séries e documentários governamentais e do setor privado) como pesquisadora e roteirista. Leitora e escritora literária, com ênfase em contos e crônicas. Hoje, além da empresa Mirella Duarte Assessoria de Comunicação, há quatro anos no mercado, é sócia-proprietária do portal Cuiabá Tem.