Medonho: comediante Gio Lisboa traz show para Cuiabá

 Medonho: comediante Gio Lisboa traz show para Cuiabá

Da assessoria

Em turnê pelo Brasil, um dos ícones do humor da nova geração, fenômeno na internet e nos palcos, Gio Lisboa chega a Cuiabá com o espetáculo de comédia, “Medonho”, no próximo dia 21 de abril, às 18h em sessão extra às 21h, no Cine Teatro Cuiabá. Em formato stand up comedy ele apresenta um repertório divertido e bem-humorado.

No palco, com participação especial de um DJ e uso de autotune, aparelho para efeito de voz, Gio Lisboa conta histórias engraçadas do seu cotidiano e interage com a plateia, garantindo ao público boas risadas. “Nosso show é uma imersão ao universo da comédia. Um evento diferenciado, com música, DJ, efeitos especiais, tiradas rápidas, piadas divertidas, improvisos e muita interação com a plateia”, comenta o artista.

Com apenas 25 anos, Gio Lisboa já faz parte de um seleto time de profissionais de destaque no stand up comedy nacional. Mesmo tão novo, o menino prodígio está nos palcos há mais de dez anos. Chamando atenção pela expertise, em 2018 o humorista gravou para o programa Stand Up, no maior canal de humor da televisão mundial, o Comedy Central.

Lisboa se dedica à comédia e ao stand-up comedy. Suas apresentações são adaptadas de região para região além de ter, durante todo o show, a participação da plateia, fazendo com que cada apresentação seja realmente única e surpreendente. Por onde passa é um verdadeiro sucesso entre o público.

Serviço

Espetáculo “Medonho” – Stand Up Comedy
Data: 21/04/2023 (Domingo)
Horário: 18 horas / Sessão Extra: 21 horas
Local: Cine Teatro Cuiabá
Endereço: Av. Getúlio Vargas 247, Centro.
Classificação: 16 anos
Informações: (65) 99972-7897
Venda de Ingressos: Online: IngressoDigital
Ponto de Venda Físico: Casa de Festa e Prime Eventos

Atua com jornalismo cultural e assessoria de imprensa há mais de dez anos em Mato Grosso. Passou por cargos de reportagem e edição em veículos digitais e impressos, além de atuar em web-projetos (como séries e documentários governamentais e do setor privado) como pesquisadora e roteirista. Leitora e escritora literária, com ênfase em contos e crônicas. Hoje, além da empresa Mirella Duarte Assessoria de Comunicação, há quatro anos no mercado, é sócia-proprietária do portal Cuiabá Tem.